O conteúdo deste blog não é de natureza científica. Os artigos aqui expostos são o resultado de alguma leitura, da aprendizagem natural adquirida ao longo dos anos e do gosto pela terra e por tudo o que ela produz em benefício da nossa saúde e bem-estar. Por outro lado quero dedicar este meu trabalho, ou passatempo, ao meu pai pois é ele quem com muito carinho e esforço, vai fazendo e cuidando a minha pequena horta e jardim. A minha forma de o homenagear é mostrando em fotografias o seu trabalho...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Os meus morangueiros

Hoje dei uma volta pela minha horta e já vi os meus morangueiros a sorrir... cheios de flores e até com alguns frutos! Esta é uma espécie pequena, mas cheios de sabor... Costumam ser deliciosos e com um aroma!... Hummmm! Não têm nada a ver com os que se compram nos supermercados -  muito lindos, enormes, mas que não têm sabor a nada... Espero que produzam bem... pois apesar de ter poucos morangueiros costumam ser suficientes para o nosso consumo, e até para alguns melros que andam sempre à espreita!


Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...