O conteúdo deste blog não é de natureza científica. Os artigos aqui expostos são o resultado de alguma leitura, da aprendizagem natural adquirida ao longo dos anos e do gosto pela terra e por tudo o que ela produz em benefício da nossa saúde e bem-estar. Por outro lado quero dedicar este meu trabalho, ou passatempo, ao meu pai pois é ele quem com muito carinho e esforço, vai fazendo e cuidando a minha pequena horta e jardim. A minha forma de o homenagear é mostrando em fotografias o seu trabalho...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Flores amarelas



Chamei-lhe flores amarelas porque não sei o nome... O curioso delas e é por isso que as trago hoje aqui, é que são muito resistentes... Estão num canteiro, são poucos pés e é certo que a parede da casa as protege um pouco dos ventos frios do Norte, mas apanham em cheio com o vento do Oeste e esta zona é realmente muito ventosa! A minha admiração deve-se ao facto de terem florido durante todo o Inverno... Creio que como elas só as minhas azáleas!
Na primeira montagem, as fotos foram tiradas em 21-09-2010; Na segunda, as de cima a 02-02-2011 e as de baixo em 17-02-2011. Se conhece esta flor, e sabe como se chama por favor diga-mo para que eu possa investigar mais sobre ela!


Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...