O conteúdo deste blog não é de natureza científica. Os artigos aqui expostos são o resultado de alguma leitura, da aprendizagem natural adquirida ao longo dos anos e do gosto pela terra e por tudo o que ela produz em benefício da nossa saúde e bem-estar. Por outro lado quero dedicar este meu trabalho, ou passatempo, ao meu pai pois é ele quem com muito carinho e esforço, vai fazendo e cuidando a minha pequena horta e jardim. A minha forma de o homenagear é mostrando em fotografias o seu trabalho...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Arranjo floral com Alstroemerias





Não sou florista nem nunca aprendi nenhuma técnica de como trabalhar as flores, mas nesta época em que tenho tantas flores no jardim, gosto de colher algumas para a decoração interior... na maioria das vezes, junto algumas num molho e coloco-as numa jarra com água... outras vezes, disponibilizo algum tempo mais, ou até a minha mãe, e preparamos algo mais trabalhado...  A razão de os mostrar aqui é por serem apenas feitos com flores a ramos do meu jardim!... tenho pena de ter poucas fotos de arranjos anteriores!
Este tem a particularidade de ser apenas com alstroemerias vermelhas, que são as flores da época e que mais tenho abertas no jardim


Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...