O conteúdo deste blog não é de natureza científica. Os artigos aqui expostos são o resultado de alguma leitura, da aprendizagem natural adquirida ao longo dos anos e do gosto pela terra e por tudo o que ela produz em benefício da nossa saúde e bem-estar. Por outro lado quero dedicar este meu trabalho, ou passatempo, ao meu pai pois é ele quem com muito carinho e esforço, vai fazendo e cuidando a minha pequena horta e jardim. A minha forma de o homenagear é mostrando em fotografias o seu trabalho...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Arranjo de flores ...



Este foi um arranjo de flores que fiz na semana passada! Já sabem que apenas uso flores e ramos verdes que apanho no meu jardim... E assim, cada semana temos (eu e a minha mãe) de escolher entre o que há ... Ás vezes é difícil, parece que temos muitas flores mas quando nos aproximamos e vemos melhor, vemos que não estão em boas condições!
Para esta semana escolhemos umas Estrelícias, Gladíolos e Jarros, tudo em tons alaranjado! A última imagem é de um raminho para colocar numa jarra.
Vou confessar que a maioria dos arranjos que fazemos são para oferecer à minha avó e todos os familiares que já partiram! Eles ainda fazem parte de nós e esta a nossa forma de os recordar e homenagear!



Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...