O conteúdo deste blog não é de natureza científica. Os artigos aqui expostos são o resultado de alguma leitura, da aprendizagem natural adquirida ao longo dos anos e do gosto pela terra e por tudo o que ela produz em benefício da nossa saúde e bem-estar. Por outro lado quero dedicar este meu trabalho, ou passatempo, ao meu pai pois é ele quem com muito carinho e esforço, vai fazendo e cuidando a minha pequena horta e jardim. A minha forma de o homenagear é mostrando em fotografias o seu trabalho...

sábado, 11 de junho de 2011

Retalhos da minha horta


É bom ter na horta legumes frescos sempre que precisamos!
O meu pai passa o dia na horta... tem sempre que fazer!... quanto mais não seja a arrancar as ervas daninhas... essas crescem sempre!... E vai cultivando aquilo que nós mais consumimos. A colheita das batatas já foi feita, mas ainda há muito para fazer, cuidar e ir colhendo: couves, umas grandes e outras a crescer...; alfaces, cebolas, alhos, feijão verde, feijão branco, pimentos, pepinos, tomates e por último o canteirinho da salsa!... mas há mais...


Link para essa postagem


2 comentários:

  1. Que bom aspecto tem esta horta!
    Então é só o seu pai?? E a menina não faz nada?
    bj eugénia

    ResponderEliminar
  2. Claro que faço amiga! Tiro fotos e dou apoio moral! hehehe !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...