O conteúdo deste blog não é de natureza científica. Os artigos aqui expostos são o resultado de alguma leitura, da aprendizagem natural adquirida ao longo dos anos e do gosto pela terra e por tudo o que ela produz em benefício da nossa saúde e bem-estar. Por outro lado quero dedicar este meu trabalho, ou passatempo, ao meu pai pois é ele quem com muito carinho e esforço, vai fazendo e cuidando a minha pequena horta e jardim. A minha forma de o homenagear é mostrando em fotografias o seu trabalho...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

As cores do céu


Na semana passada o tempo esteve instável, com situações difíceis em muitas partes do país devido a chuvas intensas e queda de granizo, que provocaram cheias e alguns estragos tanto em casas de habitação e locais comerciais como também nos campos e nas culturas... São fenómenos da Natureza que sempre existiram e continuarão a existir!
Não vou dissertar sobre o assunto, mas talvez o Homem tenha uma grande responsabilidade em tudo o que está a acontecer e muito pouco se tem feito para o evitar!...

Tendo este espaço dedicado à mãe Natureza e tudo o que ela nos oferece, apetece-me mostrar este maravilhoso "céu" que eu pude fotografar, a partir do meu jardim,  nesses dias de sol, chuva, calor, trovoada... As cores eram incríveis... uma BELEZA!


Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...